10 de fevereiro de 2011

Concurso curtas - metragens SER VOLUNTÁRIO FAZ A DIFERENÇA!

No âmbito do Ano Europeu das Atividades de Voluntariado que Promovam uma Cidadania Ativa, a Câmara Municipal do Montijo, em parceria com o Instituto Português da Juventude e o Centro de Informação Europe Direct da Península de Setúbal, está a promover o concurso de curtas-metragens “Ser voluntário faz a diferença”.

O concurso destina-se a jovens entre os 15 e os 25 anos da península de Setúbal (concelhos de Montijo, Alcochete, Moita, Barreiro, Palmela, Sesimbra, Setúbal, Seixal e Almada) e tem como objetivos sensibilizar a população jovem para as questões do voluntariado e associar a criatividade e a imagem à promoção do voluntariado.
Os trabalhos a concurso devem exprimir as vivências, o pensar e o sentir daqueles que fazem voluntariado e que lidam direta ou indiretamente com as instituições que têm projetos de voluntariado, bem como mostrar a perspetiva dos beneficiários ajudados pelos voluntários.
O prazo de entrega das obras termina no dia 7 de março. Cada candidato só pode inscrever uma curta-metragem, sendo admitidas obras nas seguintes categorias: animação, documentário e ficção. Os trabalhos devem ser, obrigatoriamente, originais e ter uma duração variável entre os três e os cinco minutos. Os vencedores de cada categoria recebem material audiovisual, no valor de 150 euros.
Para mais informações contacte o Gabinete da Juventude através do telefone 21 232 78 78 ou dos endereços eletrónicos associativismogdac@gmail.com ou juventude@mun-montijo.pt .
Para aceder ao regulamento e ficha de inscrição queiram consultar a página da Câmara Municipal do Montijo: http://www.mun-montijo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário