3 de março de 2011

"Anti-Racism On the Edge"

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS]
Abertura de Inscrições em Seminário Internacional
“Anti-Racism On the Edge”
Alemanha – 25 de Março a 3 de Abril de 2011


O Gabinete da Juventude promove, uma vez mais, a participação de cidadãos do concelho de Montijo em projectos internacionais, sendo desta vez dada a possibilidade a 1 cidadão de participar no seminário internacional “Anti-Racism On the Edge”, a realizar-se entre os dias 25 de Março e 3 de Abril de 2011.

Devido à crescente criação de partidos políticos nacionalistas e tendências racistas na Europa, este projecto visa informar os participantes acerca do trabalho juvenil contra o racismo, as suas estratégias e exemplos de maior sucesso fora das grandes cidades, nomeadamente em comunidades rurais alemãs nos estados federais de Brandenburg e Berlin. Este seminário também tem como objectivo dar aos participantes a oportunidade de comparar e discutir o trabalho social contra o racismo desenvolvido nas suas próprias comunidades, examinando comparativamente como o mesmo é encarado e realizado em vários países europeus.

A Câmara Municipal de Montijo, através do Gabinete da Juventude, convida os jovens munícipes a participar nesta magnífica experiência.

Os interessados em participar nesta iniciativa devem contactar o GDAC até 9 de Março sendo seleccionados os participantes até ao dia 11 de Março de 2011. O idioma utilizado durante o curso é o Inglês.

O Programa Juventude em Acção assegura o pagamento de 70% dos custos da passagem de avião, tal como todas as despesas com alojamento e alimentação.


Para mais informações contactar:
Gabinete da Juventude
Avenida dos Pescadores, n.º 33
2870-144 Montijo

Telf. - +351 212 327 878
Tlm. – + 351 914 867 432
Fax - +351 212 327 885
E-mail – associativismogdac@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário