13 de junho de 2012





Abertura de Inscrições para o Intercâmbio  Internacional de Jovens na cidade de Montijo

No Games, Just Sports| 17 a 25 de junho 2012

O Gabinete da Juventude vai acolher, uma vez mais, um intercâmbio de Jovens internacional na cidade de Montijo entre os dias 17 e 25 de Junho de 2012 vai contar com a participação de 30 jovens provenientes de Itália, Polónia, Eslovénia, Lituânia e Portugal.

Procuramos 6 jovens portugueses com idades compreendidas entre os 18 e 25 anos de idade que tenham particular interesse na prática de desporto, de actividades “Outdoor” e estilos de vida saudáveis.

Este intercâmbio pretende promover as actividades desportivas a fim de preservar a saúde física e mental dos jovens e contribuir para o desenvolvimento de uma juventude activa.

No programa de actividades constam workshops, debates, palestras sobre motivação para o desporto, caminhadas, jogos de equipa, noites interculturais. As actividades do intercâmbio serão baseadas no método de educação não formal.

A Câmara Municipal de Montijo, através do Gabinete da Juventude, convida os jovens munícipes a participar nesta magnífica experiência.

Os interessados em participar nesta iniciativa devem contactar o Gabinete da Juventude até 15 de junho. Os seleccionados receberão uma t-shirts e têm ainda as refeições durante a semana do projecto asseguradas. O idioma utilizado durante o curso é o Inglês. 

Este intercambio e financiado pelo Programa Juventude em Acção da Comissão Europeia.

Para mais informações contactar:

Gabinete da Juventude

Rua António Manuel da Silva, n.º 43 loja B

2870 - Montijo (junto à Cruz Vermelha)



Sem comentários:

Enviar um comentário