3 de outubro de 2013

Curso de Formação " Be Enterpreneur: Think the Unthinkable", Poggiardo-Lecce, Itália| 01 a 08 de Novembro 2013

Última Oportunidade:

O Gabinete da Juventude está à procura de um participante para o curso de formação “Be Enterprenuer:Think the Unthinkable”, a realizar-se de 01 a 08 de Novembro de 2013, em Poggiardo-Lecce-Itália.

O principal objectivo deste intercâmbio é estimular o espírito de iniciativa dos jovens através da criação de soluções que combatam o impacto negativo do desemprego, como a falta de auto estima, depressão, entre outros.
Pretende-se através deste curso promover o espírito de iniciativa, independência e inovação nos jovens, dotando-os de ferramentas a usar tanto a nível profissional como pessoal.

As actividades a desenvolver enquadram-se dentro do método de educação não formal, como por exemplo, workshops, debates, role plays, entre outras.

O idioma utilizado durante o curso é o Inglês.

O Programa Juventude em Acção assegura o pagamento de 70% dos custos da passagem de avião, tal como todas as despesas com alojamento e alimentação.

Para te inscreveres podes aceder à ficha de inscrição em www.mun-montijo.pt e enviares para juventude@mun-montijo.pt até dia 09 de Outubro, quarta feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário