20 de junho de 2014

INSCRIÇÕES ABERTAS| SEMINÁRIO| “BEHIND THE YOUTH WORK”| DE 13 A 20 DE SETEMBRO DE 2014 | PESARO, ITÁLIA



O Gabinete da Juventude promove, uma vez mais, a participação de cidadãos do concelho de Montijo em projetos internacionais, sendo desta vez dada a possibilidade a 4 jovens, a partir dos 18 anos a participarem no curso de formação “”Behind The Youth Work”, a realizar-se de 13 a 20 Setembro de 2014, em Pesaro, Itália. 


O principal objetivo deste seminário é promover e estimular capacidades e competências dos participantes através da aquisição novas ferramentas de trabalho, por forma a criar uma sociedade mais justa e inclusiva, nível local como europeu.


Através da participação neste seminário, pretende-se que os jovens adotem uma postura mais inclusiva no desenvolvimento das suas atividades, e reforcem a colaboração e cooperação a nível europeu através da criação de novas redes.


As atividades a desenvolver enquadram-se dentro do método de educação não formal, como por exemplo, workshops, debates, role plays, entre outras.

 Os interessados em participar nesta iniciativa devem contactar o Gabinete da Juventude até 01 de Agosto, sendo selecionados os participantes até ao dia 04 de Agosto de 2014.  

O idioma utilizado durante o curso é o Inglês. 


O Programa Juventude em Ação assegura o pagamento de 70% dos custos da passagem de avião, tal como todas as despesas com alojamento e alimentação.  


A participação neste intercâmbio exige o pagamento de uma taxa de participação individual de 35€ diretamente à chegada, à organização de acolhimento, "Vicolocorto".


Ficha de inscrição disponível para download em www.mun-montijo.pt ou podes solicita-la junto dos nossos serviços através do email: juventudecmmontij@gmail.com

Para mais informações contactar:


Gabinete da Juventude Rua António Manuel da Silva, n.º 43 Loja B 2870 - 326 Montijo (junto à Cruz Vermelha)

 Telf. - +351 212 327 878 Tlm. – + 351 914 867 432 Fax - +351 212 327 885

E-mail – juventude@mun-montijo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário