23 de fevereiro de 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS| SEMINARIO |“NO PLAN(ET) B time to act, think green! “| Maio 2015| Tortona, ITÁLIA



O Gabinete da Juventude promove, uma vez mais, a participação de cidadãos do concelho de Montijo em projetos internacionais, sendo desta vez dada a possibilidade a 4 jovens, com idade a partir dos 18 anos, a participarem no curso de formação "NO PLAN(ET) B time to act, think green!" a realizar-se em , Tortona, Itália.
 
O principal objectivo deste seminário é falar sobre a sustentabilidade dos recursos, como a água o ambiente e comida. Que mudanças podemos fazer nos hábitos para que se consiga prolongar e melhorar o nosso estilo de vida e das gerações vindouras. Para tal no decorrer do seminário todos os participantes vão fazer parte de uma experiência de alterar os seus hábitos. Pretende-se através desta experiência, dar um exemplo a seguir noutros projectos, bem como na vida dos participantes após o término do mesmo.

Muda o teu estilo de Vida! Aceitas? Altera a tua pegada Ecológica no Mundo!

As actividades a desenvolver enquadram-se dentro do método de educação não formal, como por exemplo, actividades ao ar livre, workshops, debates, role plays, entre outras. 

A data de realização do curso de formação será brevemente disponibilizada pela organização de acolhimento, que seremos de imediato a publicar.

O idioma utilizado durante o curso é o Inglês.

O Programa ERASMUS+ assegura o pagamento de 70% dos custos da passagem de avião, tal como todas as despesas com alojamento e alimentação.

Ficha de inscrição disponível para download em www.mun-montijo.pt ou podes solicita-la junto dos nossos serviços através do email: juventudecmmontij@gmail.com
 
Para mais informações contactar:
Gabinete da Juventude Rua António Manuel da Silva, n.º 43 Loja B 2870 - 326 Montijo (junto à Cruz Vermelha)
 Telf. - +351 212 327 878 Tlm. – + 351 914 867 432 Fax - +351 212 327 885
E-mail – juventude@mun-montijo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário