19 de maio de 2011

“COMmunication.COM”

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS]


Abertura de Inscrições em Curso de Formação Internacional
“COMmunication.COM”
Sófia, Bulgária – 23 a 30 de Julho de 2011


O Gabinete da Juventude promove, uma vez mais, a participação de cidadãos do concelho de Montijo em projectos internacionais, sendo desta vez dada a possibilidade a 1 cidadão de participar no curso de formação internacional “COMmunication.COM”, a realizar-se entre os dias 23 e 30 de Julho de 2011, na Bulgária.

Tendo em conta que o sucesso do trabalho das organizações não-governamentais está intimamente relacionado com a sua capacidade a nível comunicativo, este projecto visa treinar e desenvolver essa mesma competência. Através de várias actividades, os participantes terão a oportunidade de melhorar a suas aptidões comunicativas interpessoais e de garantir um melhor desempenho enquanto líderes, voluntários e participantes em trabalhos e projectos na área da juventude.

A Câmara Municipal de Montijo, através do Gabinete da Juventude, convida os jovens munícipes a participar nesta magnífica experiência.

Os interessados em participar nesta iniciativa devem contactar o Gabinete da Juventude até 15 de Junho sendo seleccionados os participantes até ao dia 17 de Junho de 2011. O idioma utilizado durante o curso é o Inglês.

O Programa Juventude em Acção assegura o pagamento de 70% dos custos da passagem de avião, tal como todas as despesas com alojamento e alimentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário