19 de maio de 2011

“Mission Possible”

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS]

Abertura de Inscrições em Curso de Formação Internacional
“Mission Possible”
República Chec, Liberec – 4 a 10 de Julho



O Gabinete da Juventude promove, uma vez mais, a participação de cidadãos do concelho de Montijo em projectos internacionais, sendo desta vez dada a possibilidade a 1 cidadão de participar no curso de formação internacional “Mission Possible”, a realizar-se entre os dias 4 e 10 de Julho de 2011, na República Checa.

O objectivo deste projecto é proporcionar aos jovens as competências necessárias para poderem liderar projectos de cariz intercultural. Assim sendo, os participantes irão participar em várias actividades com o intuito de desenvolverem as suas capacidades relacionadas com arquitectura e implementação de projectos e avaliação dos mesmos.
É preferível que os participantes tenham, pelo menos, um ano de experiência em desenvolvimento de projectos sociais e uma idade compreendida entre os 18 e os 30 anos de idade.

A Câmara Municipal de Montijo, através do Gabinete da Juventude, convida os jovens munícipes a participar nesta magnífica experiência.

Os interessados em participar nesta iniciativa devem contactar o Gabinete da Juventude até 15 de Junho sendo seleccionados os participantes até ao dia 17 de Junho de 2011. O idioma utilizado durante o curso é o Inglês.

O Programa Juventude em Acção assegura o pagamento de 70% dos custos da passagem de avião, tal como todas as despesas com alojamento e alimentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário