19 de maio de 2011

“Good Job!"

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS]

Abertura de Inscrições em Intercâmbio Internacional
“Good Job!”
Polónia – 29 de Junho a 6 de Julho de 2011


O Gabinete da Juventude promove, uma vez mais, a participação de cidadãos do concelho de Montijo em projectos internacionais, sendo desta vez dada a possibilidade a 12 cidadãos de participar no intercâmbio internacional “Good Job!”, a realizar-se entre os dias 29 de Junho e 6 de Julho de 2011, na Polónia.

Este intercâmbio visa promover a sensibilização da faixa etária europeia mais jovem relativamente ao mercado de trabalho internacional. Os participantes irão ter a oportunidade de participar em várias actividades de cariz não-formal com o intuito de explorar oportunidades de emprego no estrangeiro e de desenvolver um sentimento de cooperação, solidariedade e compreensão entre as várias culturas europeias.

A Câmara Municipal de Montijo, através do Gabinete da Juventude, convida os jovens munícipes a participar nesta magnífica experiência.

Os interessados em participar nesta iniciativa devem contactar o Gabinete da Juventude até 25 de Maio sendo seleccionados os participantes até ao dia 27 de Maio de 2011. O idioma utilizado durante o curso é o Inglês. Os participantes deverão ter uma idade compreendida entre os 16 e os 19 anos de idade (com excepção dos dois líderes de grupo, para os quais não há limite de idade).

O Programa Juventude em Acção assegura o pagamento de 70% dos custos da passagem de avião, tal como todas as despesas com alojamento e alimentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário