19 de maio de 2011

“Campaign for the Improvement of Cooperation Between Youth NGOs and Public Institutions”

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS]


Abertura de Inscrições em Curso de Formação Internacional
“Campaign for the Improvement of Cooperation Between Youth NGOs and Public Institutions”
Kikinda, Sérvia – 15 a 23 de Junho


O Gabinete da Juventude promove, uma vez mais, a participação de cidadãos do concelho de Montijo em projectos internacionais, sendo desta vez dada a possibilidade a 1 cidadão de participar no curso de formação internacional “Campaign for the Improvement of Cooperation Between Youth NGOs and Public Institutions”, a realizar-se entre os dias 15 e 23 de Junho de 2011, na Sérvia.

Tendo em conta que as comunidades locais são um factor preponderante para o sucesso de qualquer trabalho na área da juventude, este projecto visa aumentar a sensibilização das mesmas em relação a estas iniciativas, de modo a que haja uma melhor e mais forte cooperação entre as organizações não-governamentais e as instituições públicas a nível local.

A Câmara Municipal de Montijo, através do Gabinete da Juventude, convida os jovens munícipes a participar nesta magnífica experiência.

Os interessados em participar nesta iniciativa devem contactar o Gabinete da Juventude até 8 de Junho sendo seleccionados os participantes até ao dia 10 de Junho de 2011. O idioma utilizado durante o curso é o Inglês.

O Programa Juventude em Acção assegura o pagamento de 70% dos custos da passagem de avião, tal como todas as despesas com alojamento e alimentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário