26 de maio de 2011

"Let's Make a Film!"

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS]


Abertura de Inscrições em Iniciativa Internacional
“LET’S MAKE A FILM!”
Rodes, Grécia– 22 a 28 de Junho de 2011



O Gabinete da Juventude promove, uma vez mais, a participação de cidadãos do concelho de Montijo em projectos internacionais, sendo desta vez dada a possibilidade a 4 cidadãos de participar na inciativa internacional “Let’s Make a Film!”, na Grécia, a realizar-se entre os dias 22 e 28 de Junho de 2011.

Esta iniciativa internacional tem como objectivo a criação de um anúncio televisivo relacionado com o meio ambiente da cidade de Rodes. Na elaboração deste vídeo publicitário, os participantes irão colaborar conjuntamente com jovens da comunidade grega local e com um profissional na área de realização de filmes. No final do projecto, para além da concretização do vídeo, irão ainda ser criados um panfleto e um website sobre a temática em questão. Os mesmos serão disponibilizados em quatro línguas, sendo umas delas o Português.

A Câmara Municipal de Montijo, através do Gabinete da Juventude, convida os jovens munícipes a participar nesta magnífica experiência.
Os interessados em participar nesta iniciativa devem contactar o Gabinete da Juventude até 15 de Junho sendo seleccionados os participantes até ao dia 17 de Junho de 2011. O idioma utilizado durante o curso é o Inglês.
O Programa Juventude em Acção assegura o pagamento de 70% dos custos da passagem de avião, tal como todas as despesas com alojamento e alimentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário