26 de maio de 2011

"Youth Selections"

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS]


Abertura de Inscrições em Intercâmbio Internacional
“YOUTH SELECTIONS”
Amasya, Turquia– 9 a 15 de Julho de 2011



O Gabinete da Juventude promove, uma vez mais, a participação de cidadãos do concelho de Montijo em projectos internacionais, sendo desta vez dada a possibilidade a 5 cidadãos de participar no intercâmbio internacional “Youth Selections”, na Turquia, a realizar-se entre os dias 9 e 15 de Julho de 2011.

Este intercâmbio tem como tema base a União Europeia e as suas funções, com especial foco na cidadania europeia. Os participantes irão colaborar em diversas actividades de cariz não-formal, cultural e tradicional, de modo a estreitar os laços de cooperação e tolerância entre as várias identidades europeias e promovendo, deste modo, melhores relações internacionais.

A Câmara Municipal de Montijo, através do Gabinete da Juventude, convida os jovens munícipes a participar nesta magnífica experiência.
Os interessados em participar nesta iniciativa devem contactar o Gabinete da Juventude até 15 de Junho sendo seleccionados os participantes até ao dia 17 de Junho de 2011. O idioma utilizado durante o curso será o Inglês e os participantes deverão ter uma idade compreendida entre os 20 e os 30 anos de idade.
O Programa Juventude em Acção assegura o pagamento de 70% dos custos da passagem de avião, tal como todas as despesas com alojamento e alimentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário