26 de maio de 2011

"Conflicts? Not a Chance!"

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS]


Abertura de Inscrições em Curso de Formação Internacional
“CONFLICTS? NOT A CHANCE!”
Strumica, Macedónia– 1 a 7 de Julho de 2011



O Gabinete da Juventude promove, uma vez mais, a participação de cidadãos do concelho de Montijo em projectos internacionais, sendo desta vez dada a possibilidade a 1 cidadão de participar no curso de formação internacional “Conflicts? Not a Chance!”, na Macedónia, a realizar-se entre os dias 1 e 7 de Julho de 2011.

“Conflicts? Not a Chance!” tem o objectivo de fornecer aos participantes diversificadas ferramentas relacionadas com a gestão e resolução de conflitos. Com este curso de formação, os participantes poderão ter um maior envolvimento na gerência de tensões sociais, tendo assim um papel mais activo na sua comunidade local e internacional. O curso foca-se principalmente nestes duas esferas de acção, com especial atenção aos jovens afectados pelos conflitos existentes no sudeste europeu, no leste europeu e na Ásia central, e ainda nas zonas mediterrânicas.

A Câmara Municipal de Montijo, através do Gabinete da Juventude, convida os jovens munícipes a participar nesta magnífica experiência.
Os interessados em participar nesta iniciativa devem contactar o Gabinete da Juventude até 15 de Junho sendo seleccionados os participantes até ao dia 17 de Junho de 2011. O idioma utilizado durante o curso é o Inglês.
O Programa Juventude em Acção assegura o pagamento de 70% dos custos da passagem de avião, tal como todas as despesas com alojamento e alimentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário