21 de julho de 2011

"Guides on the Road to Social Inclusion"

Abertura de Inscrições em Curso de Formação Internacional
“GUIDES ON THE ROAD TO SOCIAL INCLUSION”
Hungria – 17 a 25 de Setembro de 2011


O Gabinete da Juventude promove, uma vez mais, a participação de cidadãos do concelho de Montijo em projectos internacionais, sendo desta vez dada a possibilidade a 2 cidadãos de participar no intercâmbio internacional “Guides On the Road to Social Inclusion”, na Hungria, a realizar-se entre os dias 17 e 25 de Setembro de 2011.

O objectivo deste projecto é proporcionar aos participantes as ferramentas necessárias para serem bem sucedidos tanto no combate à exclusão social, com também na inclusão de grupos sociais marginalizados. O curso de formação basear-se-á principalmente em actividades de carácter formal e não-formal e na troca de informação e experiências entre os vários participantes.

A Câmara Municipal de Montijo, através do Gabinete da Juventude, convida os jovens munícipes a participar nesta magnífica experiência.
Os interessados em participar nesta iniciativa devem contactar o Gabinete da Juventude até 24 de Agosto sendo seleccionados os participantes até ao dia 26 de Agosto de 2011. O idioma utilizado durante o curso é o Inglês.
O Programa Juventude em Acção assegura o pagamento de 70% dos custos da passagem de avião, tal como todas as despesas com alojamento e alimentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário