21 de julho de 2011

“Let's Face the Future”

Abertura de Inscrições em Seminário Internacional
“Let's Face the Future”
Polónia – 21 a 25 de Agosto de 2011



O Gabinete da Juventude promove, uma vez mais, a participação de cidadãos do concelho de Montijo em projectos internacionais, sendo desta vez dada a possibilidade a 1 cidadão de participar no seminário internacional “Let's Face the Future”, a realizar-se entre os dias 21 e 25 de Agosto de 2011, na Polónia.

Este seminário pretende juntar jovens provenientes de toda a Europa que tenham alguma experiência em políticas de Juventude e cooperação internacional. Através de várias actividades, os participantes terão a oportunidade de conhecer melhor o programa Juventude em Acção e desenvolver um melhor desempenho enquanto líderes, voluntários e participantes em trabalhos e projectos na área da juventude.

A Câmara Municipal de Montijo, através do Gabinete da Juventude, convida os jovens munícipes a participar nesta magnífica experiência.

Os interessados em participar nesta iniciativa devem contactar o Gabinete da Juventude até 29 de Julho sendo seleccionados os participantes até ao dia 5 de Agosto de 2011. O idioma utilizado durante o curso é o Inglês.

O Programa Juventude em Acção assegura o pagamento de 70% dos custos da passagem de avião, tal como todas as despesas com alojamento e alimentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário